Uma das obras mais comoventes e compassivas de Aki Kaurismäki, esta sitcom divertida mostra as lutas e os infortúnios de um casal no limiar da pobreza. Formalmente rigoroso e com uma direção de arte vibrante, Drifting Clouds é Kaurismäki no auge, até a majestosa tomada final com a grua.