For a better experience on MUBI, update your browser.

Ratings & Reviews

  1. Super Mariza's rating of the film Ramiro

    não é leve nem é frágil: é medíocre

  2. Rafael Fonseca's rating of the film Ramiro

    Fui colega do Mozos-é impossível não sorrir na cena do arquivo.E no resto. As minhas lacunas em relação ao resto da sua obra impedem-me de comentar o que Vasco Câmara chama"o território intervencionado pelas produções O Som e a Fúria" mas que o há,há,desde o som perfeitinho às personagens desenhadas(desenhadas para o Manuel e não para o Miguel Gomes, sendo os mesmos guionistas a desenhá-las). Nada que seja mau[cont.]

  3. José Neves's rating of the film Ramiro

    Digital. Anachronic cinema, not by the filmed spaces (which is the best here, a kind of continuity in fiction of his previous "Ruins") but by its conception, mainly with actors performing an ostentatious theatricality, and a slight (pretending to be simple) script, descriptively and supposedly funny, that is always generating its own minority. Manuel Mozos is infinitely better as a documentary filmmaker.

  4. ricardo ssj's rating of the film Ramiro

    Descobri que sou um sujeito passivo. Solteiro, viúvo e divorciado e separado judicialmente. Tenho estabelecimento estável. Que a venda de mercadorias e produtos não suporta os encargos e o custo das existências vendidas ao consumidor. Em suma, sou um teso.