For a better experience on MUBI, update your browser.

Ratings & Reviews

  1. Sara Gaspar's rating of the film Rasganço

    1 para a cinematografia e outra para o Monstro.

  2. movieater's rating of the film Rasganço

    Respira-se Coimbra. Disfuncional, mas com pormenores acima da média do pobre cinema português.

  3. Ana Sousa's rating of the film Rasganço

    Enquanto se continuarem a dar orçamentos de milhares a remakes do Pátio das Cantigas e companhia e realizadoras como a Raquel continuarem a não conseguir fazer filmes, o cinema português vai continuar a ser a anedota que tem sido nos últimos anos. É só.

  4. Bandeira's rating of the film Rasganço

    Raquel Freire thinks about the consequences of social exclusion and escalates them to a metaphorically dark scenario : to segregate one individual is to ultimately rip the possibilities of a whole.

  5. Radha Saurins's rating of the film Rasganço

  6. João Biscaia's rating of the film Rasganço

    De uma medianiazinha que chateia, porque a premissa tinha potencial e fica-se por alguns planos mais bem conseguidos. Tenta ser um thriller (ou uma aproximação) e um postal de Coimbra ao mesmo tempo. Não resultou. Mas tem seios.

  7. analeorne's rating of the film Rasganço

    kudos para alguns planos, para a Ana Moreira (ninguém fica tão bem coberta de sangue) e para a banda sonora constituída pelo recém-editado O Monstro Precisa de Amigos. Yup, that's pretty much it.

  8. Fabio Penela's rating of the film Rasganço

    à excepção da competência que já é seu apanágio do director de fotografia acácio de almeida, tudo nesta rábula estudantil não passa de medíocre. custa a crer que tenha sido seleccionada para um qualquer festival de cinema amador de Coimbra, quanto mais para Veneza.