For a better experience on MUBI, update your browser.

Ratings & Reviews

  1. chanandre's rating of the film Soft Drinks and Love Songs

    Carlos Diegues e Renata Almeida Magalhães co-produtores: curioso. Direcção de fotografia: bom gosto. Escrita: justa e adequada à doce e revivalista comédia romântica do Markl./Não podemos idolatrar todo o cinema dos anos 80, 90 e 00 que o Tumblr venera e depois desprezar este filme apenas por ser Tuga e ter um frugal orçamento. "Sempre Que O Amor Me Quiser": Linda Martini> Lena d'Água #sorrynotsorry(#Carrinhologia♡)

  2. Daniel Roque's rating of the film Soft Drinks and Love Songs

    Parabéns ao liricista. As canções entranham-se como ácido sulfúrico e vão-nos matando aos poucos.

  3. ig_____or's rating of the film Soft Drinks and Love Songs

    @Caminhos2016. A primeira meia hora foi sofrível, o resto não sei porque não fiquei para ver. Se tivessem feito sobre a Popota ou a Leopoldina talvez tivesse ficado.

  4. Rafael Fonseca's rating of the film Soft Drinks and Love Songs

    Pá, acho que adoro toda a gente metida nisto. Até ao Moura dos Santos e ao David Carreira. É um belo filme,autêntico em TODAS as prestações. A direção e a estética do Galvão Teles é impecável(à exceção do áudio mal pensado nas cenas dos concertos mas isso, ora..).Juro que nunca mais volto a achar mal do Markl -está tudo certo aqui.Victoria Guerra é indispensável. Os deuses cantautores são a cereja em cima - e genial.

  5. Nanni Baxter's rating of the film Soft Drinks and Love Songs

  6. Sebastião Barata's rating of the film Soft Drinks and Love Songs

    Encontro uma boa e divertida comédia romântica no argumento. Pena que tenha sido o Luís Galvão Teles a pegar nele e transformá-lo num filme onde os erros de continuidade entre planos confusos, as transições infantis e a péssima direção de atores (como é que tanto talento resulta em tanto overacting?) tornam tudo numa salganhada embaraçosa. Mais valia o Markl fazer um audio-sript...