Ambientado no auge da crise da AIDS, o drama comovente de Yên Tân aborda com delicadeza o paradoxo do lar, espaço onde amor e dor se entrelaçam. Cory Michael Smith emociona como um jovem com o tempo contado, em uma atuação reveladora marcada por gestos sutis e sentimentos não expressos.