Robin Campillo mergulhou nas próprias memórias para retratar o ACT UP Paris nos anos 1990 neste filme inspirador, estimulante e muito comovente, com sua trilha sonora de house. Vencedor de 3 prêmios em Cannes e 6 Césars, BPM retrata o ativismo contra a AIDS com energia erótica e visão histórica.