A boêmia fotógrafa francesa Marion e o neurótico americano Jack fazem uma viagem romântica pela Europa. Ao visitarem a cidade natal de Marion, Paris, a viagem toma um rumo inesperado quando Jack conhece a família excêntrica da namorada e descobre mais sobre o seu passado promíscuo.