Alice ainda mora com os pais e tende a viver em seus sonhos para escapar de seu cotidiano monótono. Depois de uma festa psicodélica no telhado de uma fábrica, ela sofre um grave acidente de bicicleta. Será que isso lhe dará coragem para se tornar adulta?
Um devaneio surrealista com imagens alucinógenas, a animação premiada em Cannes de Flóra Anna Buda mostra a gloriosa confusão do início da vida adulta. Contra a realidade comum da precariedade financeira e outras tristezas da vida adulta, 27 libera a mente por meio de fantasias obscenas.