Quando Spike é admitido na gangue de Jimmy Crystal, Dr. Kelson faz uma descoberta que pode alterar o mundo.
Partindo do universo de Extermínio: A Evolução, de Danny Boyle, a sequência visceral de Nia DaCosta combina horror, violência barroca e sátira. Ralph Fiennes e Jack O’Connell encarnam figuras delirantes de uma Grã-Bretanha adoecida, onde Satanás e Jimmy Saville são adorados como deuses do deserto.