Charlotte Rampling e Tom Courtenay ganharam Ursos de Prata por atuações extraordinárias e contidas neste aclamado drama conjugal de Andrew Haigh. As paisagens de Norfolk Broads servem de cenário para o retrato devastador de um casamento prestes a desmoronar.