Oscilando entre temas do cotidiano e realismo mágico, o curta experimental de Agnès Varda de meados dos anos 1980 se desenrola como um belo passeio, anacrônico e não linear, por uma casa e seus antigos residentes. Prepare-se para uma paródia surrealista de domesticidade com um elenco extraordinário.