Anos 1950, França. Uma família se reúne em uma mansão isolada para as festas de fim de ano. Porém, o patriarca é assassinado, e o autor do crime só pode ser uma das oito mulheres mais próximas dele. A linha telefônica foi cortada, o carro não pega, e uma forte nevasca mantém as mulheres confinadas.
François Ozon, mestre em estudos de personagens sombrios como Swimming Pool: À Beira da Piscina, descontraiu para um aclamado musical de comédia e mistério que é tão interessante quanto parece. Composto por toda a realeza francesa, o elenco inclui Catherine Deneuve, Isabelle Huppert e Fanny Ardant!