O jornalista de televisão Lee Harkjoon, conhecido por sua reportagem sobre refugiados da Coreia do Norte, ganhou acesso extraordinário ao funcionamento interno da agência de K-Pop Star Empire e passou um ano observando o elenco, treinando e tentando lançar um novo grupo feminino: 9 Muses.
Com artistas de K-pop lotando estádios em todo o mundo, este documentário fascinante e definitivo do renomado jornalista investigativo Lee Harkjoon expõe o lado mais sombrio de um setor complexo. Por trás dos holofotes e dos cantos dos fãs, o preço da fama é pago com mais do que suor e lágrimas.