A história imaginativa de dois estranhos e a jornada inacreditável que os conecta.
Colin Farrell e Margot Robbie interpretam duas almas apaixonadas que são arrastadas para uma aventura mágica na encantadora comédia romântica de Kogonada. Prepare-se para essa jornada colorida pelo passado e pelo presente, onde a vida cotidiana e a fantasia se fundem em um todo encantador.