O cineasta irlandês Chris Kelly levou seis anos para concluir este estudo inabalável do conflito cambojano, alcançando uma universalidade inesperada com seu foco no poder do ativismo diante da corrupção. Um documentário puro sobre a revolta de uma nação que carrega o peso de uma história violenta.