Rita está prestes a se casar com um rico médico, Dr. Augusto Vilela. Ao conhecer o melhor amigo dele, Camilo, se apaixona perdidamente e ambos iniciam um caso. Sem saber o que fazer, Rita decide procurar uma cartomante.