A Day in a Life
Paris. Gabrielle e Enzo, dois adolescentes do mesmo grupo de amigos, se encontram em frente à escola. Cigarros, a afirmação do desejo sexual e a descoberta de novas drogas acentuam o dia deles. Cada um, ao seu modo, celebra ou lamenta a infância que está passando depressa.
Poucos cineastas conseguem engarrafar a sensação inebriante da adolescência desajustada como o renegado Larry Clark. Colaborando com sua inspiração de longa data Jonathan Velasquez, ele foca em jovens que passam do impulso elétrico para a euforia ilícita neste curta de êxtase elegantemente sujo.