Esta comédia de humor ácido aborda a autoimagem por meio de um Sebastian Stan comovente e de atuações eletrizantes de Adam Pearson e Renate Reinsve. A reflexão incisiva sobre os padrões de beleza esconde uma questão profunda: quando é que o problema deixa de ser a sociedade e passa a ser você?