A E I O U: A Quick Alphabet of Love
Anna, uma atriz desempregada em Berlim, é assaltada por um jovem. Mais tarde naquele dia, ela o reencontra como seu professor de oratória. Suas aulas se transformam em uma amizade improvável. Por causa da afeição mútua e sem um centavo no bolso, eles deixam a cidade e vão juntos para o mar.