A Field in England
Excêntrico e único em sua filmografia, Ben Wheatley (Turistas, No Topo do Poder) reafirma seu lugar como uma das forças criativas do cinema independente britânico com este _tour de force _ audiovisual: um alucinante filme de época em preto e branco! Uma obra hipnótica ambientada em um campo bizarro.