Uma impostora ambiciosa e sensual usa todas as ferramentas ao seu dispor para obter uma fortuna em joias roubada pelo seu amante mafioso. Para ajudar no plano, ela paquera primeiro o capanga de seu amante e depois o advogado dele, acabando por se apaixonar por um deles.