Uma vampira solitária perambula nas sombras de Bad City, um inferno sem lei habitado por membros do submundo, usuários de drogas e cafetões. Usando um hijab e camiseta listrada, ela segue os moderadores. Certa noite, ela conhece Arash, um iraniano parecido com James Dean. A atração é instantânea.