A Moment of Innocence
Moldando o cinema iraniano dos anos 1990 (juntamente com Abbas Kiarostami e Jafar Panahi), A Moment of Innocence de Mohsen Makhmalbaf é um filme híbrido profundo e emocionante. Recriando seu próprio encontro violento com a polícia, esta metanarrativa é uma obra de reflexão política e pessoal.