A Noite do Chupacabras
Morte e sangue espreitam duas famílias rivais. Algo sinistro ronda a fazenda Silva e faz suas vitimas. Os Carvalho, apegados ao passado e presos no ódio não enxergam o mal secular que se aproxima no breu da mata.