A Personal Journey with Martin Scorsese Through American Movies
Uma análise intimista dos filmes de Martin Scorsese, que fala um pouco sobre cada filme que mudou a sua vida. Feito como parte do projeto Century of Cinema do British Film Institute.
Como ter uma conversa íntima com seu diretor favorito sobre filmes, este aclamado documentário faz uma viagem pela história do cinema americano. Com sua característica conversa rápida, a carta de amor cinematográfica de Scorsese é uma inspiração para os cinéfilos de todo o mundo.