Greg, um oficial da Agência de Segurança Interna, é enviado para se infiltrar em um ZAD usando uma identidade falsa, onde conhece Myriam, uma ativista ambiental, e eles se apaixonam. Quando Greg retorna 18 meses depois, ele descobre que Myriam deu à luz uma criança da qual ele é o pai.