A Place Without Fear
A artista, designer e cineasta Susanne Deeken baseia-se em nossas associações íntimas com o lar nesta viagem surrealista a uma alma assombrada. Fazendo lembrar desenhos de crianças e filmes de terror, A Place Without Fear usa técnicas analógicas e digitais para criar uma visão atemorizante própria.