Julie não tem sorte nenhuma. Para uma mãe solo que cria dois filhos nos subúrbios de Paris, mas trabalha na cidade, o trem é sua salvação, mas é subitamente cortado durante a greve. Sem o trem, Julie não consegue chegar ao seu trabalho no hotel nem à entrevista para seu emprego dos sonhos.