A Regular Woman
Hatun Ayhrun Sürücü, mulher alemã de origem turca e curda, foi morta a tiros pelos irmãos em um ponto de ônibus em Berlim, em 7 de fevereiro de 2005. Estes são os acontecimentos que levaram à sua morte, enquanto ela lutava por liberdade e por uma vida autodeterminada diante da oposição da família.
Dramatizando um caso real de feminicídio familiar que abalou a Alemanha, o retrato de Sherry Hormann imagina as esperanças e sonhos cotidianos que ousam florescer antes que a tragédia atinja de forma cruel. Uma denúncia contundente da intolerância patriarcal que também devolve voz à vítima.