A Short Story
Toda a criatividade de Bi Gan — o cineasta chinês mais conhecido por um épico com uma tomada impressionante de uma hora — é canalizada para o seu novo curta fascinante. Desenrolando-se do ponto de vista de um felino, este filme surrealista se inspira no reino dos sonhos e é rico em magia técnica.