Um jovem cineasta que visita sua cidade natal é surpreendido pelo rápido avanço de uma pandemia e precisa encontrar seu pai, com quem não fala há mais de dez anos. Depois do primeiro encontro, coisas estranhas começam a acontecer.
Premiado no Festival de Cinema de Tribeca, o impressionante filme pandêmico de Guto Parente funde o autobiográfico com o experimental. Repleto de imagens surreais e alucinógenas, esta análise da diferença geracional desperta os adormecidos traumas não curados.