A Tiger in Paradise
O músico José González teve vários episódios psicóticos, um estado em que a fantasia e a realidade se encontram. Determinado a nunca mais voltar a essas profundezas, ele segue rotinas rígidas, mergulhando em teorias científicas e compondo as letras de seu próximo álbum.
José González reflete sobre os paradoxos do ser humano neste filme profundo e lúdico, concebido pela produtora responsável por Triângulo da Tristeza. Canalizada por meio de quadros surreais e interlúdios musicais, a energia criativa do cantor está em sintonia com a natureza e o mundo como um todo.