Revivendo a iconografia lésbica dos anos 1980 para a era digital, Érica Sarmet, premiada em Sundance, desfruta da euforia do sexo e da solidariedade. Misturando recortes retrô, animação e vlogs, a edição estilo scrapbook apaga a divisão geracional para imaginar um futuro alegre de libertação queer.