A Wild Stream
Certo dia, Chilo chega em uma praia isolada no golfo da Califórnia. Ele faz amizade com Omar, que o ensina pacientemente a trabalhar com a água. Quando o sol se põe, os dois se encontram na barraca de Chilo e bebem até tarde da noite, revelando-se de forma vulnerável um ao outro.
Um retrato poderoso da empatia e sobrevivência, este documentário premiado de Nuria Ibáñez observa o despertar gradual de uma amizade masculina. Longe das armadilhas da masculinidade tóxica, o poder radical do companheirismo constitui um porto seguro contra a solidão do litoral da Baixa Califórnia.