O diretor sueco Roy Andersson ganhou o Leão de Prata de Melhor Diretor em Veneza por sua visão aguçada sobre o absurdo e a vulnerabilidade da experiência humana. Por trás das cenas de melancolia e crueldade, há vislumbres brilhantes de esperança e compaixão: um elixir sublime para a desilusão.