Em um colégio católico, o jovem Benjamin Stanfield resolve pregar uma peça em seu professor, o Padre Goddard. Dentro do confessionário, Stanfield diz a Goddard ter acidentalmente matado seu amigo Blakey e o enterrado na floresta.