Actual People
Tem gente nova no cinema de baixo orçamento: a atriz, diretora e roteirista Kit Zauhar. Focando na falta de rumo após a faculdade de uma estudante asiático-americana, ela traz um charme totalmente diferente ao cinema independente com seu primeiro filme irônico, destemido e perspicaz.