Em uma universidade de prestígio, o mundo de uma professora desaba quando uma aluna brilhante acusa um colega de má conduta. Com o campus dividido, ela precisa enfrentar um segredo sombrio de seu passado que ameaça sua carreira, reputação e identidade.
Neste drama universitário, Luca Guadagnino leva seu gosto por atrações escandalosas e jogos de poder extravagantes até as universidades da Ivy League. Ao lado dos talentosos Ayo Edebiri e Andrew Garfield, Julia Roberts brilha em cenas verborrágicas que misturam filosofia com emoções bem regadas.