Grupo de atores e atrizes ensaia peça virtualmente e busca soluções para contornar o fato de que não podem se encontrar. Confinados em casa, usam os próprios familiares em cena. A peça escolhida é ÁLBUM DE FAMÍLIA, de Nelson Rodrigues, tentativa de debater a ideia de família tradicional brasileira.