Claire Rushbrook e Adeel Akhtar atuam de forma magnífica no drama multicultural do cineasta britânico Clio Barnard. Uma história carismática ambientada em Bradford, eletrificada por uma trilha sonora eclética e estimulante, Ali & Ava desvenda suavemente os nós emaranhados da vida e do amor.