Alice Spages é uma menina introvertida de 12 anos que vive com sua mãe, Catherine, e sua irmã mais nova, Karen, que recebe a maior parte da atenção. Quando Karen é brutalmente assassinada em uma igreja antes de sua primeira comunhão, Alice passa a ser a principal suspeita.