Visuais trôpegos de videogame competem com a realidade no curta inventivo de Valeria Hofmann, que adota a perspectiva de um jogo de tiro para acompanhar um invasor domiciliar. Cores neon espalhafatosas se acumulam como resíduos tóxicos nesta destilação de um ambiente de jogo tóxico.