Após a morte trágica do filho adolescente, Manuela viaja de Madri a Barcelona para tentar encontrar o pai distante que o rapaz nunca conheceu. Lá, reencontra uma velha amiga, uma prostituta trans sem papas na língua, e se aproxima de uma atriz atormentada e de uma jovem freira.