All These Sleepless Nights
Uma nova era se aproxima, e Varsóvia está desconfortavelmente envolvida. Kris e Michal, dois estudantes de arte no auge da idade adulta, perambulam pelas ruas buscando eternizar um momento perfeito. Entre festas e encontros, o clima é de romance e desejo.
Um vislumbre íntimo da cena festiva de Varsóvia, o filme de Michal Marczak premiado em Sundance mistura ficção e documentário. Lembrando o estilo marcante de Terence Malick, a cinematografia baseada em Steadicam confere uma efemeridade comovente às paixões intensas e às contradições da juventude.