A rotina da enfermeira Prabha em Mumbai é abalada quando recebe um presente inesperado do marido, de quem está afastada. Sua jovem colega de apartamento, Anu, tenta em vão encontrar um lugar para viver momentos de intimidade com o namorado. Uma viagem ao litoral se torna uma fuga para seus anseios.
Banhado em tons luminosos de azul, o filme premiado de Payal Kapadia evoca um oásis de calor em meio à agitação de Mumbai. Ao abrir espaço para a ternura em uma sociedade implacável, este retrato comovente da resiliência e amizade feminina transborda a poesia sensorial da vida cotidiana.