Alone in Berlin
Berlim, 1940. O casal de operários Otto e Anna Quangel recebe a notícia de que seu único filho perdeu a vida no campo de batalha e decidem resistir ao regime nazista à sua maneira. Logo a Gestapo estará procurando pela " ameaça".