Aloners
Jina, que trabalha no centro de atendimento telefônico de uma empresa de cartão de crédito, evita relacionamentos íntimos, escolhendo viver e trabalhar sozinha. Quando seu vizinho irritante é encontrado morto, os relacionamentos que Jina decidiu ignorar no passado começam de repente a incomodá-la.
Tecendo elementos de uma história de fantasmas na agitação da vida urbana, a estreia atmosférica de Hong Sung-eun mapeia as redes de segurança emocional confiadas pelos habitantes da cidade. Explorando a solidão, Aloners busca ternura além da monotonia dos almoços solitários e jantares prontos.