Alpha
Alpha, uma adolescente problemática de treze anos, mora apenas com sua mãe. O mundo delas desaba no dia em que ela volta da escola com uma tatuagem no braço.
Encontrando ecos assustadores entre a epidemia de AIDS e o imaginário sombrio do horror corporal, Julia Ducournau apaga a distância entre vida e arte com precisão implacável. A aguardada sequência de Titane, vencedor da Palma de Ouro, Alpha é mais uma provocação grandiosa de uma cineasta inimitável.