Altman
Estrelas de Hollywood, como Bruce Willis, Robin Williams e Lily Tomlin, relembram a vida e obra do cineasta Robert Altman. Embora se recusasse a se curvar às convenções de Hollywood ou a seus executivos, o estilo único de Altman de fazer filmes lhe rendeu elogios e críticas severas em todo o mundo.
Um retrato carinhoso de um rebelde americano, o documentário detalhado de Ron Mann homenageia a mente criativa de Robert Altman. De filmes caseiros a materiais promocionais inéditos, as imagens de arquivo reveladoras capturam um cineasta que nunca deixou de surpreender, seja dentro ou fora do set.