“Devo ficar perdido para sempre como uma pedrinha numa montanha de rochas?” Depois de seguir Nana, Valérie Massadin fez este curta (um pequeno poema) dois anos mais tarde sobre um jovem em busca de si próprio e do mundo, enquanto a câmera dá voltas pela floresta tropical de Hoh em Washington.